Rádio Parque prestou serviços aos visitantes e expositores da Exposol

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Com propósito de facilitar a comunicação no Parque Centenário de Eventos Rui Ortiz durante a realização da Exposol, a Rádio Parque tem prestando um serviço de utilidade pública aos expositores e visitantes da feira. A programação esteve no ar ao longo dos cinco dias de evento.

Segundo o locutor, Ivan Silva, os principais serviços prestados foram avisos como perda de documentos, carteiras, chaves e avisos relacionados ao estacionamento, como veículos com alarmes disparados, vidros abertos e faróis acesos.

Além disso, a Rádio Parque também tem a responsabilidade de divulgar a Exposol como um todo. A programação de cada pavilhão, os eventos que aconteceram no Museu de Mineralogia e avisos mais oficiais da feira. “As informações eram sempre intercaladas com uma seleção de música, pra alegrar e receber os visitantes”, destacou.

Para ele, um serviço de fundamental importância para a feira. “Foram instaladas caixas de som em diversos lugares. No momento que se anuncia algo, as pessoas escutam em todos os locais do parque. Devida a sua extensão, precisa de uma estrutura boa e com certeza este tipo de serviço é muito importante”, completou.

Fonte: ClicSoledade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades em seu E-mail

Fique tranquilo não gostamos de spam também.